Quais as vantagens de atender em um consultório compartilhado?

Pensando em ter maior liberdade de atuação, e mais rentabilidade, muito profissionais da saúde optam por abrir o próprio consultório. Essa é uma decisão importante e que requer um bom investimento. Encontrar um local de fácil acesso aos pacientes, reformar para transformá-lo em um consultório, mobiliar e decorar envolve um gasto bastante expressivo, além da dor de cabeça de acompanhar a obra. 



Depois disso, quando essa primeira fase estiver pronta, chega o momento de tomar providências para que o local seja liberado para atendimento. Você sabe o que envolve regularizar o funcionamento do consultório? 



Você vai precisar definir se atuará como pessoa física ou jurídica, o tipo de empresa e a tributação. Feito isso, precisará solicitar o alvará de funcionamento junto à prefeitura. Esse alvará requer renovação anual, sempre 60 dias antes do vencimento.



Outro documento obrigatório é o alvará da Vigilância Sanitária, que comprovará que a infraestrutura e a apresentação do local estão de acordo com as normas de esterilização e biossegurança e, portanto, próprios ao exercício da medicina. 



Após registar o CNESS, precisará preciso obter a liberação de funcionamento pelo Corpo de Bombeiros. Nesse caso, as exigências variam de estado para estado, de acordo com as regras de segurança contra incêndio. 



Esses são apenas alguns passos para que são necessários para deixar seu consultório pronto para atendimento e não para por aí.



Seu consultório sem burocracia.



Como vimos, abrir uma clínica com consultório requer muito trabalho. Além de escolher um lugar, montar a equipe e planejar-se financeiramente, é preciso dar conta de uma série de documentos e burocracias para iniciar as atividades. 



Mas existe uma opção para que você não tenha que se preocupar com nada disso – é a locação de consultório por período



O consultório médico por período – mais economia para você. 



Ao abrir o consultório próprio, você se depara com os custos com o aluguel do espaço ou com a compra do imóvel. Depois é necessário fazer a reforma do espaço para adequá-lo às condições exigidas pelos órgãos fiscalizadores. Além de decoração, contratação de funcionários etc.



Com o consultório compartilhado, você pode atender em um local pronto para uso, decorado de forma moderna, com equipe bem treinada para prestar um atendimento de qualidade e humanizado, sem dor de cabeça com toda essa burocracia, nós cuidamos de tudo isso e você só paga pelo tempo de uso, o valor é muito mais em conta do que qualquer outra modalidade.



Acesse o site e conheça nossas unidades  https://alugueldeconsultorios.com.br/ 

Quero locar um espaço?