O poder do Networking na medicina

O atendimento em coworking torna possível manter uma rede de contatos com outros profissionais, mas quais as vantagens do networking na área médica?

 

É um grande diferencial ter uma rede de parcerias de qualidade engajado com o seu negócio. O networking na área da medicina oferece grandes e novas oportunidades que pode contribuir com seu desenvolvimento e crescimento profissional, principalmente se estiver no início de sua carreira médica.

 

Estar em uma rede de contatos com profissionais da área da saúde de qualidade, te possibilita a manter-se atualizado e muito bem-informado quanto há eventos, palestras, congressos etc.

 

Além disso, por meio do Networking, é possível que profissionais da medicina de diversas especialidades estejam engajados com seu negócio, indicando seus trabalhos e projetos fazendo-o alcançar o maior número de pessoas.

 

Como se inserir ao Networking na medicina?

 

Participe de eventos, congressos e tenha com você seu cartão de visitas. Mantenha-se atualizado e conectado nas redes sociais, como o LinkedIn por exemplo, que é uma excelente ferramenta para estabelecer um networking de qualidade.

 

Ter empatia também te ajudará e muito a estabelecer bons contatos. Desta forma você mostrará ser um bom parceiro para aqueles que também estão à procura de bons profissionais para dividir experiências, trocas, atribuindo valores aos seus negócios. Construindo assim uma rede de contatos de qualidade se destacando no mercado e fidelizando seus pacientes.

 

E como falamos no início do artigo, atender seus pacientes em um consultório compartilhado é outra forma muito eficiente de ter uma rede de contatos eficaz.

 

A Lisieux é uma empresa de Coworking dedicada exclusivamente aos profissionais de saúde. Nossa missão é atender às suas necessidades com redução substancial de custos com consultórios, secretárias e vínculos empregatícios. Trabalhamos com locação de consultório por período, locação avulsa, serviço de secretária online e agenda.

 

Gostou das dicas? Continue acompanhando o blog da Lisieux e fique ligado nas próximas atualizações.

 

Ainda não conhece a empresa Lisieux? Entre em contato e solicite uma Apresentação.

 

www.alugueldeconsultorios.com.br

Quero locar um espaço?