Consultórios prontos para o uso – a melhor maneira de começar sua carreira médica

Começar sua carreira médica pode ser difícil, especialmente ao fazer a transição da faculdade para um ambiente profissional de saúde.

 

Mas essa transição não precisa ser desgastante para que você se sinta pronto e confiante para começar sua carreira médica. Se fizer o devido planejamento de cada passo, tiver paciência e dedicação, você irá eliminar o estresse enquanto se prepara para iniciar sua carreira.

 

 

Tenha em mente que no começo, você pode não ter uma agenda cheia de pacientes, isso dará a você mais tempo para se dedicar a uma especialização e até mesmo trabalhar forte no desenvolvimento de sua marca.

 

 

Branding

 

Use as redes sociais para se posicionar de forma estratégica, para que sua marca cause uma reação positiva nas pessoas que te acompanham. Desenvolva uma identificação pessoal (cores da marca, logo etc.), mas mostre o seu diferencial como profissional, quais benefícios funcionais e emocionais você oferece.

 

 

Sua marca precisa cumprir 3 papeis principais: Gerar identificação, mostrar seu diferencial e gerar engajamento. Analise as grandes marcas, ou um profissional que você admira, veja como ela se posiciona e atrai pessoas para seguir seus passos. A partir daí, estabeleça o que você quer transmitir, como você quer ser lembrado, qual a sensação você quer causar nas pessoas.

 

 

Conheça o mercado, entenda o que ele pede de você, o que você quer oferecer para esse mercado, como seu concorrente se posiciona e veja o que você pode aprender com eles. Todos esses passos vão te ajudar a estruturar sua marca.

 

 

Quando me preocupar com o consultório?

 

 

Já deu para perceber que no início de sua carreira médica tem muita coisa para estruturar e desenvolver, além do atendimento ao paciente. Por isso, nesse momento, quanto mais você otimizar tudo o que você tem para fazer, melhor. Por exemplo: enquanto você se concentra no desenvolvimento de sua marca e de sua carreira, não seria viável ter que se preocupar também com o gerenciamento do consultório.

 

 

Aqui nesse blog, tem inúmeros artigos que explicam tudo o que está envolvido para abrir o consultório próprio. Mas além da dor de cabeça para abrir o consultório, você ainda precisa ter tempo para contratar funcionários, treiná-los, fazer todo o gerenciamento do consultório e isso não é algo que se aprende na Faculdade de medicina. Tudo isso demanda tempo, energia e recursos.

 

 

Por isso, sugerimos a locação de consultório por período ou demanda. A Lisieux tem mais de 20 anos de experiencia em gerenciamento de consultórios médicos, e oferece a você toda a estrutura necessária para seu atendimento, com salas finamente decoradas, secretárias devidamente treinadas para prestar atendimento humanizado, agenda e prontuário eletrônico que você tem acesso 24h por dia através da internet. Tudo isso pagando apenas pelo tempo que utilizar.

 

 

Dessa forma, você pode se concentrar tranquilamente no desenvolvimento de sua carreira médica e de sua marca, pois nós cuidamos do seu backoffice.

 

 

Entre em contato e saiba mais www.alugueldeconsultorios.com.br

Quero locar um espaço?