Como aumentar o número de pacientes em seu consultório?

A base para conquistar clientes é tratá-los de forma que ele se sinta especial e não queira trocar o seu atendimento por nenhum outro. Alguns pontos precisam ser levados em consideração ao tentar proporcionar essa experiência para ao paciente. 

 

Melhore sua marca, tenha um site que fale de suas qualificações e aproveite as redes sociais para desenvolver sua reputação, compartilhe conteúdo de valor com seus pacientes, fale sobre assuntos do interesse deles. Conteúdo assim conquista a confiança do seu público. Lembre-se de consultar o Manual de Publicidade Médica para garantir que seu conteúdo não irá infringir alguma regra imposta pelo conselho federal. 

 

Tenha um canal de atendimento sempre disponível, para que aqueles que consomem seu conteúdo nas redes tenha facilidade para agendar uma consulta. Criar um bom conteúdo, desenvolver uma boa audiência nas redes, mas não ter quem atenda seu telefone pode colocar sua reputação a perder. 

 

Além de um bom canal de atendimento, garanta que seu paciente será recebido de forma humanizada quando entrar em contato. Isso ajudará na fidelização de seus novos pacientes. 

 

Mantenha um ambiente acolhedor em seu consultório e sua equipe precisam refletir a mesma qualidade que seu atendimento. Garantir a satisfação de seu paciente, atrairá novos, pois o cliente satisfeito sempre indica o trabalho para outros. 

Provavelmente será muito trabalhoso ter que gerenciar o consultório, redes sociais e proporcionar o melhor atendimento ao paciente, por isso, atender em um consultório compartilhado pode ajudar na estratégia. 

 

Na Lisieux, você pode atender em um ambiente preparado para que seu paciente seja bem acolhido, com secretárias treinadas para prestar um atendimento humanizado, sistema de teleatendimento eficaz e em uma localização de fácil acesso, sem a preocupação com o gerenciamento do local e da equipe. 

 

Acesse nosso site e conheça nossas unidades.

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